O instituto

O Beleza Natural é um dos maiores institutos de beleza do país, com 18 anos de existência. Especializado em soluções para cabelos crepos, cacheados e ondulados, a empresa oferece dezenas de produtos e serviços direcionados a esse público, que representa cerca de 66% da população brasileira.

Recepção Foto:Divulgação
  
Com mais de 850 colaboradores, revolucionou o conceito de institutos da área, com um alto nível de profissionalização e inovação de produtos e processos. Recebe cerca de 43 mil clientes por mês (inclusive saindo de outros estados através das caravanas).
As colaboradoras além de ser reponsáveis pela aplicação do super- relaxante estão aptas para indicar o melhor produto, para usar na manutenção do tratamento em casa.Foto:Divulgação
O Instituto Beleza Natural tem sete salões no Rio de Janeiro, um no Espírito Santo e um na Bahia oferecendo serviços de um salão de beleza convencional, como corte, tintura, penteados, manicure e pedicure,
Mas o carro chefe do Instituto é o Super-Relaxante que consiste em uma solução completa para cabelos crespos e ondulados, que tira o volume dos fios, tornando-os mais maleáveis, brilhosos e com cachos definidos, o tratamento é realizado da raiz até as pontas e os cabelos são cuidados para que formem suaves ondas – valorizando, portanto, a estrutura natural dos fios. Como é um tratamento capilar que requer, além do produto, técnica própria de aplicação e análise dos fios, o Super-Relaxante só pode ser realizado na rede de salões Beleza Natural, que patenteou o produto e o serviço.
O atendimento -processo de aplicação do super relaxante Foto:Divulgação
Saiba mais : www.belezanatural.com.br
 

Delicious Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes